2 de dezembro de 2008

Sinopse

"BURACO"


Três mulheres moram no mesmo prédio e se encontram no elevador. Embora pareçam ser diferentes, elas se assemelham quando tentam ocultar seus verdadeiros sentimentos e parecer aquilo que não são, mãe dedicada, executiva de sucesso, e Chef decidida. O elevador sobe, e ao entrarem em seus apartamentos, sozinhas, despem-se de si mesmas e perdem o controle sobre seus sentimentos, deixando aflorar aquilo que mais temem sobre elas mesmas.


Quantas pagam o preço para manter como "tabu" as angustias causadas pela maternidade...


“...eu já tive vontade de desistir...”




A ambição de muitas fazem pagar com o próprio corpo o esforço de rechaçar o medo...

"...por quê eu não quero o vazio? Seria tão mais fácil..."


Quanto mais distante tenta ser, mais perto você fica...quanto mais perto, mais difícil de entender...


“...eu quero a minha vida nas minhas mãos.”

Um comentário:

Cris França Psicologia e Educação no Trabalho disse...

Caras, minha admiração por Kelly Becker é realmente grande e espontânea. Foi o primeiro olhar que percebi e causou forte impressão quando ingressei minha vida na academia. Preciso deixar dito isto, Kelly é uma pessoa rara, inteligente e dinâmica. Tudo o que estou vendo aqui concluo que tem muito de sua inspiração e dedicação. A sinopse é bárbara, desejo que o filme traga muitos frutos pois, certamente, favorece a reflexão deste universo absolutamente complexo que é o feminino. Meu aplauso a vocês!